quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Ratatus adora estudar a Idade Média

Porque será que o Ratatus Queijadus adora estudar a Idade Média?
Depois de muito insistirmos, ele explicou-nos:

- Pois... Eu sou muito curioso e gosto de saber como era a vida dos Cavaleiros e como se organizavam os exércitos dos Romanos e da Antiguidade.
Não sei porque é que eu gosto, mas que gosto, gosto! Adoro História!
As minhas dinastias preferidas são a 1ª Dinastia de Borgonha ou Afonsina - e a 2ª Dinastia - de Avis -.
Nos meus tempos livres simulo torneios e batalhas.
É uma diversão extra-rática!

1 comentário:

  1. Olá Ratatus Queijados

    Acho que temos algo em comum........ é que de todos os períodos da história aquele que eu mais gosto é mesmo da Idade Média.

    Podiamos ensinar qualquer coisita desta época aos nossos amiguitos!!!!

    Que te parece???

    ResponderEliminar